Está chegando o tão aguardado lançamento da On Running: o Cloudmonster 2!
Desde sua estreia em 2022, o Cloudmonster tem evoluído rapidamente, tornando-se uma das principais referências em Performance Running. Tendo se transformado em um dos tênis mais vendidos pela marca em todo o mundo, seu design singular e o amortecimento altamente responsivo conquistaram corredores de todas as esferas, desde os mais dedicados até os que correm ocasionalmente.
Agora, com o Cloudmonster 2, a On Running eleva o padrão ainda mais. Segundo a empresa, a sensação de amortecimento e a experiência única de corrida foram maximizadas, a marca promete consolidar a posição da franquia Cloudmonster no mercado altamente competitivo de alto amortecimento. Segundo a empresa, este lançamento não é apenas uma evolução da versão anterior; é uma revolução que incorpora inovações tecnológicas sem precedentes.
Principais destaques do que está por vir:
O Cloudmonster 2 não apenas aprimora as características já admiradas de seu antecessor, mas também introduz avanços tecnológicos que redefinem os padrões da corrida de alto desempenho.
O produto está disponível no site e nas lojas físicas da Velocità.
Além do Cloudmonster 2, no dia 04/04/24 a On Running irá lançar o Cloudmonster Hyper!
A principal ideia é que ele seja o tênis de treinos e sem placa para os atletas que usam o Cloudboom Echo 3 em provas. Seu cabedal é inspirado no do Cloudboom Echo 3, portanto é mais voltado para performance do que o do Cloudmonster 2.
Não se engane com a ausência da placa, pois a camada superior da entressola é feita de Helion HF, um material baseado em Pebax que entrega maciez, leveza e altíssimo retorno de energia, além de ser o mesmo presente no Cloudboom Echo 3. Apesar de estar visível apenas na parte da frente, ela está presente por toda a camada superior. A camada inferior traz a espuma Helion, um pouco mais firme e focada em trazer mais amortecimento e estabilidade.
Ele pesa 255g no tamanho 40, com altura de 37.5mm na parte traseira e 31.5mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.
Prepare-se para este grande lançamento, o produto estará disponível no site e nas lojas físicas da Velocità a partir de 04 de abril de 2024.
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-masculino-3me10122541">Tênis On Running Cloudmonster 2 Masculino, 3ME10122541</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-feminino-3we10112541">Tênis On Running Cloudmonster 2 Feminino, 3WE10112541</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-masculino-3me10120664">Tênis On Running Cloudmonster 2 Masculino, 3ME10120664</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-feminino-3we10112564">Tênis On Running Cloudmonster 2 Feminino, 3WE10112564</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-feminino-3we10110664">Tênis On Running Cloudmonster 2 Feminino, 3WE10110664</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-feminino-3we10110256">Tênis On Running Cloudmonster 2 Feminino, 3WE10110256</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-masculino-3me10122564">Tênis On Running Cloudmonster 2 Masculino, 3ME10122564</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-masculino-3me10120256">Tênis On Running Cloudmonster 2 Masculino, 3ME10120256</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-masculino-3me10122078">Tênis On Running Cloudmonster 2 Masculino, 3ME10122078</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>
<h2 id="t-nis-on-running-cloudmonster-2-feminino-3we10112078">Tênis On Running Cloudmonster 2 Feminino, 3WE10112078</h2> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> traz mudanças que maximizaram seu amortecimento e retorno de energia, como a entressola em dupla densidade, 5mm mais alta e uma nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon injetado entre as duas camadas.</p> <p>O cabedal teve sua malha projetada e retrabalhada para maior conforto, além de ser a mais sustentável da On, com 92% de poliéster reciclado. O colarinho possui um pouco mais de acolchoamento, o que traz maior conforto e os passadores do cadarço foram redesenhados para melhor ajuste. Na primeira versão houve alguns problemas de qualidade na faixa lateral, e mesmo a On Running resolvendo rapidamente, na segunda versão eles fizeram alterações para que não aconteçam mais.</p> <p>A entressola traz as principais alterações desta versão. Agora ela possui duas espumas diferentes, <strong>Pebax</strong> na parte superior com foco em retorno de energia e a <strong>Helion</strong> na inferior com foco em amortecimento. A nova placa <strong>Speedboard</strong> em nylon está presente entre as duas espumas, uma construção tradicional dos tênis com placa, que visa trazer maior propulsão. Ele está 5mm mais alto, agora com 35mm na parte traseira e 29mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>Apesar do <strong>Pebax</strong> estar visível apenas na parte da frente, ele está presente por toda a extensão. A vantagem é ter um material com mais responsividade e estabilidade, em contrapartida teve um aumento de 8.5% no peso do produto.</p> <p>O solado apresenta um novo composto de borracha que oferece melhor tração e durabilidade em condições secas e molhadas.</p> <p>Ao contrário das outras marcas que descontinuam a versão anterior, a <strong>On Running</strong> vai continuar as vendas do Cloudmonster 1, pelo menos no ano de 2024. Para quem prefere a sensação mais macia e um tênis um pouco mais leve, a primeira versão ainda será uma opção. Porém acreditamos que para a maioria dos corredores, a segunda versão está tecnicamente melhor.</p> <p>O <strong>On Running Cloudmonster 2</strong> pesa 295g no tamanho 40 e é indicado para corredores de todos os níveis que gostam de tênis com muito amortecimento para suas rodagens, mas que ao mesmo tempo permite acelerar um pouco quando necessário.</p>