Velocità - Loja Oficial

Buscar: 0 ITENS

SEU CARRINHO: 0 ITENS

Trocas

A Velocità concede o prazo de 30 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual e 7 dias corridos para devoluções. A única exceção são produtos de uso pessoal, como máscaras, calcinhas e cuecas. O cliente (somente o titular da compra) deverá entrar no link https://velocitavnda.troquefacil.com.br/ (sistema Troque Fácil Velocità) e seguir o passo-a-passo para realizar a troca/devolução. Você deverá informar o número do seu pedido e o seu e-mail para entrar no sistema. Uma vez identificado o seu pedido, escolha o(s) produto(s) que você deseja trocar/devolver, e o motivo. O sistema irá gerar automaticamente o código postal e bastará você seguir o procedimento de embalagem, levar o produto aos Correios e logo estaremos em contato contato com você para finalizar a troca (ou a devolução).


Caso você tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com Serviço de Atendimento ao Corredor pelo e-mail: suporte@velocita.com.br. No e-mail favor mencionar o número do pedido da compra, nome, CPF, o produto e o motivo. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.



Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexada fora do produto embalado, junto, se for o caso, do manual e todos os acessórios. O primeiro frete da troca será pago pela Velocità. Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Velocità se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.



Depois de solicitada a troca através do https://velocitavnda.troquefacil.com.br/ o Serviço de Atendimento ao Corredor passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente à Velocità pelos Correios. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.


Troca com diferença de preço:


Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através de depósito ou boleto bancário. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.



ATENÇÃO:
 O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Velocità não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Velocità se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. A troca com diferença de preço por produto de menor valor só é valida para compras no site.


Troca em lojas físicas:


Caso o cliente desejar, pode fazer a troca, de um produto comprado no site, pessoalmente em qualquer uma de nossas unidades. Basta trazer o produto nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original e a DANFE ("Nota Fiscal"). Para esta troca será considerado somente o preço pago pelo produto, desconsiderando-se eventual custo de frete pago pelo cliente.