Velocità - Loja Oficial

SEU CARRINHO: 0 ITENS

Olympikus Corre Supra

O Olympikus Corre Supra chegou para ser o principal super tênis de marca, sendo o primeiro modelo produzido no Brasil com entressola feita com 100% de Pebax® (SCF - super critical foam), um material presente nos melhores super tênis do mundo e muito superior ao EVA.


Prepare-se para este grande lançamento, disponível no site e nas lojas físicas da Velocità a partir de 8 de abril de 2024.

Olympikus Corre Supra

Cabedal

Seu cabedal é o OXITEC 3.0, que apresenta uma nova composição de fios, com uma malha mais fina do que os atuais tênis da linha CORRE.


A junção da poliamida e do poliéster resultou em um mesh tecnológico muito respirável e que não laceia.


A palmilha possui a tecnologia NT-X (confeccionada em Pebax® expandido com nitrogênio sem compressão), a mesma presente na entressola, que além de ajudar na redução de peso do produto, também tem baixa absorção de água e suor, trazendo maior conforto térmico para a sua corrida.

Olympikus Corre Supra

Entressola

A entressola do Corre Supra possui duas camadas, a superior utiliza a expansão de lâminas de Pebax® sem nenhuma compressão, resultando num material mais nobre. A inferior utiliza o Pebax® expandido com nitrogênio em alta pressão e temperatura, oferecendo maior retorno de energia.


Entre as duas camadas de espuma, está a placa Carbon G, que consiste em carbono com revestimento de grafeno. Segundo a Olympikus, essa junção de materiais trouxe resultados surpreendentes nos testes já realizados.

Olympikus Corre Supra

Solado

O solado possui borracha Michelin por toda a extensão, garatindo maior durabilidade do que as borrachas tradicionais e uma ótima aderência.

Enquanto isso, aproveite as ofertas do Olympikus Corre Grafeno 2