Depois do super lançamento do FuelCell SuperComp Elite V4, chegou a hora da New Balance apresentar o outro membro da família: o FuelCell Rebel V4. Trazendo parte das novas tecnologias do irmão “maior”, o novo FuelCell Rebel promete agradar ainda mais corredores com as suas novas características.
O New Balance FuelCell Rebel, lançado em 2019, passou a ser um ícone para treinos de ritmo e velocidade, assim como uma excelente opção para provas de curta ou média distância. Mantendo seu DNA, o FuelCell Rebel V4 continua sendo um excelente tênis de velocidade, porém com mudanças significativas no desenho e no volume da entressola, aumentando a sua versatilidade. Para melhorar o desempenho e o conforto, a versão 4 do FuelCell Rebel, apresenta uma nova e redesenhada entressola e uma espuma FuelCell que combina PEBA e EVA. Com um desenho que deixou a entressola mais larga, tanto na frente como na parte de trás do calçado, e com mais altura (e volume) de espuma, o FuelCell Rebel V4 não só proporciona maior proteção e conforto, como melhorou significativamente a estabilidade deste ícone da New Balance. Podendo agora ser usado, com tranquilidade, para corridas de longa distância, sem perder a sua característica de velocidade.
Seu cabedal Fantom Fit reconfigurado oferece leveza e segurança, tem o design atualizado na parte dianteira do pé, o que aumenta o espaço para os dedos, garantindo conforto até mesmo para corredores com pés mais largos. Com um visual futurista e elegante, o New Balance FuelCell Rebel v4 promete velocidade, responsividade e uma experiência de corrida superior.
Prepare-se para este grande lançamento, disponível no site e nas lojas físicas da Velocità a partir de 8 de março de 2024.
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-feminino-wfcxcg4">Tênis New Balance FuelCell Rebel v4 Feminino, WFCXCG4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-masculino-mfcxlk4">Tênis New Balance FuelCell Rebel v4 Masculino, MFCXLK4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-feminino-wfcxcu4">Tênis New Balance FuelCell Rebel V4 Feminino, WFCXCU4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-masculino-mfcxch4">Tênis New Balance Fuelcell Rebel V4 Masculino, MFCXCH4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuellcell-rebel-v4-feminino">Tênis New Balance FuellCell Rebel V4 Feminino</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-feminino-wfcxch4">Tênis New Balance FuelCell Rebel V4 Feminino, WFCXCH4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-masculino-mfcxls4">Tênis New Balance FuelCell Rebel V4 Masculino, MFCXLS4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuellcel-rebel-v4-feminino">Tênis New Balance Fuellcel Rebel V4 Feminino</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-masculino-mfcxll4">Tênis New Balance FuelCell Rebel V4 Masculino, MFCXLL4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-rebel-v4-masculino-mfcxlq4">Tênis New Balance FuelCell Rebel V4 Masculino, MFCXLQ4</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>