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<h2 id="t-nis-olympikus-corre-supra-unissex-43472319-vrdnn">Tênis Olympikus Corre Supra Unissex, 43472319-VRDNN</h2> <p>O <strong>Olympikus Corre Supra</strong> chegou para ser o principal super tênis de marca, sendo o primeiro modelo produzido no Brasil com entressola feita com 100% de <strong>Pebax</strong> (SCF - super critical foam), um material presente nos melhores super tênis do mundo e muito superior ao EVA. Isso mostra que a <strong>Olympikus</strong> continua investindo para criar novos produtos, cada vez com mais tecnologia e buscando competir com as marcas internacionais.</p> <p>Seu cabedal é o <strong>OXITEC 3.0</strong>, que apresenta uma nova composição de fios, com uma malha mais fina do que os atuais tênis da linha <strong>CORRE</strong>.</p> <p>A junção da poliamida e do poliéster resultou em um <strong>mesh</strong> tecnológico muito respirável e que não laceia. A palmilha possui a tecnologia <strong>NT-X</strong>, a mesma presente na entressola, que além de ajudar na redução de peso do produto, também tem baixa absorção de água e suor.</p> <p>A entressola possui duas camadas, a superior (interna) utiliza a expansão de lâminas de <strong>Pebax</strong> sem nenhuma compressão, resultando num material mais nobre e a inferior utiliza o <strong>Pebax</strong> expandido com nitrogênio em alta pressão e temperatura, oferecendo maior retorno de energia. Entre as duas camadas de espuma, está a <strong>placa Carbon G</strong>, que consiste em carbono com revestimento de grafeno (apesar de não sabermos a real vantagem disso). Na nossa avaliação, notamos que ele está no limite superior de maciez comparado a outros tênis com placa importados, ou seja, é ligeiramente mais firme, o que não é necessariamente ruim e torna o produto mais estável. A altura de acordo com nossa medição é de 38mm na parte traseira e 30mm na dianteira, ou seja, 8mm de drop.</p> <p>O solado possui borracha <strong>Michelin</strong> por toda a extensão, garantindo maior durabilidade do que as borrachas tradicionais e uma ótima aderência.</p> <p>O <strong>Olympikus Corre Supra</strong> pesa 213g no tamanho 40, ou seja, é tão leve quanto os outros super tênis importados. Ele é indicado para corredores intermediários e avançados que procuram um tênis com placa de carbono com ótimo custo benefício para suas provas.</p>
<h2 id="t-nis-olympikus-corre-supra-unissex-43472319-lrjnn">Tênis Olympikus Corre Supra Unissex, 43472319-LRJNN</h2> <p>O <strong>Olympikus Corre Supra</strong> chegou para ser o principal super tênis de marca, sendo o primeiro modelo produzido no Brasil com entressola feita com 100% de <strong>Pebax</strong> (SCF - super critical foam), um material presente nos melhores super tênis do mundo e muito superior ao EVA. Isso mostra que a <strong>Olympikus</strong> continua investindo para criar novos produtos, cada vez com mais tecnologia e buscando competir com as marcas internacionais.</p> <p>Seu cabedal é o <strong>OXITEC 3.0</strong>, que apresenta uma nova composição de fios, com uma malha mais fina do que os atuais tênis da linha <strong>CORRE</strong>.</p> <p>A junção da poliamida e do poliéster resultou em um <strong>mesh</strong> tecnológico muito respirável e que não laceia. A palmilha possui a tecnologia <strong>NT-X</strong>, a mesma presente na entressola, que além de ajudar na redução de peso do produto, também tem baixa absorção de água e suor.</p> <p>A entressola possui duas camadas, a superior (interna) utiliza a expansão de lâminas de <strong>Pebax</strong> sem nenhuma compressão, resultando num material mais nobre e a inferior utiliza o <strong>Pebax</strong> expandido com nitrogênio em alta pressão e temperatura, oferecendo maior retorno de energia. Entre as duas camadas de espuma, está a <strong>placa Carbon G</strong>, que consiste em carbono com revestimento de grafeno (apesar de não sabermos a real vantagem disso). Na nossa avaliação, notamos que ele está no limite superior de maciez comparado a outros tênis com placa importados, ou seja, é ligeiramente mais firme, o que não é necessariamente ruim e torna o produto mais estável. A altura de acordo com nossa medição é de 38mm na parte traseira e 30mm na dianteira, ou seja, 8mm de drop.</p> <p>O solado possui borracha <strong>Michelin</strong> por toda a extensão, garantindo maior durabilidade do que as borrachas tradicionais e uma ótima aderência.</p> <p>O <strong>Olympikus Corre Supra</strong> pesa 213g no tamanho 40, ou seja, é tão leve quanto os outros super tênis importados. Ele é indicado para corredores intermediários e avançados que procuram um tênis com placa de carbono com ótimo custo benefício para suas provas.</p>
<h2 id="t-nis-skechers-gorun-ride-11-feminino-172079-pkpr">Tênis Skechers GOrun Ride 11 Feminino, 172079-PKPR</h2> <p>O Skechers GO RUN Ride 11 já é um clássico tênis de rodagem da marca, agora com placa de carbono no antepé e uma espuma totalmente nova, a Hyper Burst Ice, que é mais macia e responsiva.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh respirável, com lingueta e colarinho bem acolchoados e com maior foco em conforto do que a edição anterior. Possui palmilha Arch Fit, certificada por especialistas dos pés, que fornece suporte ao arco do pé.<br/> A Skechers inovou mais uma vez na entressola, apresentando o novo composto Hyper Burst Ice, que possui duas densidades diferentes (uma interna e outra externa), e entrega mais maciez e retorno de energia. A placa de carbono em formato H está presente na região do antepé, porém ela não é uma placa rígida, o que permite uma boa flexibilidade.<br/> A altura da entressola divulgada pela Skechers é de 38mm na parte traseira e 32 na dianteira, mas na nossa medição deu 34mm na traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 4mm mais baixo no geral. Comparando lado a lado com o Ride 10 que também tem 34/28mm, a altura da entressola é a mesma, então não sabemos como a Skechers chegou nessa altura divulgada.<br/> O solado possui borracha Goodyear por toda a extensão, o que oferece uma ótima aderência e durabilidade.<br/> O Skechers GO RUN Ride 11 pesa 262g no tamanho 40, mais pesado do que a versão anterior por conta da nova entressola e cabedal mais confortável, mas continua sendo um tênis leve para a categoria de rodagem. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que buscam um tênis de rodagem com ótimo amortecimento, macio, responsivo e com excelente durabilidade.</p>
<h2 id="t-nis-saucony-kinvara-8-masculino-s20356-1">Tênis Saucony Kinvara 8 Masculino, S20356-1</h2> <p>Confira no vídeo abaixo as novidades da 8ª edição do Kinvara!!!<br/> <br/> <br/> <br/> <br/> <br/> <br/> O que o tênis tem de diferente?<br/> <br/> O Saucony Kinvara 8 continua com sua marca registrada, a leveza! Devido ao sucesso da edição anterior, a Saucony fez poucas melhorias que levaram o Kinvara 8 a outro nível. A frente está mais larga, oferecendo mais conforto e a tecnologia EVERUN aplicada em todo o comprimento do tênis proporciona ao corredor uma corrida mais suave.<br/> <br/> <br/> Para quem é indicado?<br/> <br/> O Saucony Kinvara 8 é um tênis leve desenvolvido para corredores de pisada neutra e que buscam uma corrida bem natural, sem muito suporte, mas com conforto.<br/> <br/> <br/> Para quem não é indicado?<br/> <br/> O perfil mais baixo e pouco estruturado do Saucony Kinvara 8 não fazem dele um tênis para quem quer ou precisa de muito amortecimento e suporte.<br/> <br/> <br/> O que gostamos no tênis<br/> <br/> A tecnologia EVERUN aplicada em toda a extensão e o cabedal em FLEXFILM, material resistente e sem costuras que faz do Kinvara 8 um tênis leve, responsivo, versátil e extremamente confortável.<br/> <br/> <br/> Encontre diversos modelos de Tênis Saucony com ótimos preços e condições de pagamento.</p>
<h2 id="t-nis-skechers-gorun-ride-11-masculino-246079-blu">Tênis Skechers GOrun Ride 11 Masculino, 246079-BLU</h2> <p>O Skechers GO RUN Ride 11 já é um clássico tênis de rodagem da marca, agora com placa de carbono no antepé e uma espuma totalmente nova, a Hyper Burst Ice, que é mais macia e responsiva.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh respirável, com lingueta e colarinho bem acolchoados e com maior foco em conforto do que a edição anterior. Possui palmilha Arch Fit, certificada por especialistas dos pés, que fornece suporte ao arco do pé.<br/> A Skechers inovou mais uma vez na entressola, apresentando o novo composto Hyper Burst Ice, que possui duas densidades diferentes (uma interna e outra externa), e entrega mais maciez e retorno de energia. A placa de carbono em formato H está presente na região do antepé, porém ela não é uma placa rígida, o que permite uma boa flexibilidade.<br/> A altura da entressola divulgada pela Skechers é de 38mm na parte traseira e 32 na dianteira, mas na nossa medição deu 34mm na traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 4mm mais baixo no geral. Comparando lado a lado com o Ride 10 que também tem 34/28mm, a altura da entressola é a mesma, então não sabemos como a Skechers chegou nessa altura divulgada.<br/> O solado possui borracha Goodyear por toda a extensão, o que oferece uma ótima aderência e durabilidade.<br/> O Skechers GO RUN Ride 11 pesa 262g no tamanho 40, mais pesado do que a versão anterior por conta da nova entressola e cabedal mais confortável, mas continua sendo um tênis leve para a categoria de rodagem. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que buscam um tênis de rodagem com ótimo amortecimento, macio, responsivo e com excelente durabilidade.</p>