Tênis Adidas Adizero Boston 8 Masculino

Ref.: G28861 Gênero: Masculino Cor: Preto
R$499,90
Outras cores:

*Campos Obrigatórios

Favoritos
Descrição do produto

Detalhes

Um clássico repaginado, esse é o novo Adidas Adios Boston 8. 

Ele é queridinho de muitos corredores, por ter alta capacidade de resposta, durabilidade e amortecimento suficiente para correr longas distâncias. 

Como o tênis fez e faz, sucesso entre atletas que correm desde curtas distâncias e até maratonas, ele recebeu atualizações importantes e ajustes que aprimoraram o seu conforto. 

A mudança mais visível está no cabedal, a malha está mais macia e confortável, além de secar rapidamente e está bem arejada. Também, ganhou mais espaço na região dos dedos. Na lateral, os detalhes das listras, foram soldados para diminuir o excesso de sobreposição de materiais. A estrutura de sustenção do cabedal, se encontra na parte interna do tênis favorecendo um ótimo bloqueio, sem deixar os pés com a sensação de aperto.

Na entressola temos o consagrado Boost, material de TPU fundido, tecnologia patenteada pela Adidas. Ele é encarregado de trazer um amortecimento suficiente para o atleta correr longas distâncias, ao mesmo tempo que armazena essa energia, liberando-a nas decolagens. A baixa altura e a construção mínima, permitem uma sensação firme e conectada ao solo, enquanto o Boost proporciona uma aterrisagem suave e uma saída com mais energia. E, juntamente, com o novo Energy Rail, os atletas sentirão um pequeno impulso extra nas passadas. A placa Torsion System, que está acoplada na entressola, mantém, o Boston firme e seguro nas passadas. 

A sola Stretchweb, flexiona naturalmente para uma corrida com muita energia  e a borracha Continental ajuda a ter ganho de tração. Houve mudanças  no padrão das linhas, da sola, com relação a versão 7, que agora são predominantemente horizontais. O novo desenho tem o objetivo de aumentar a tração em pisos secos e molhados.

 

 

Mais sobre o Adidas Adizero Boston 8

- Ideal para corredores que buscam um tênis leve, mas com amortecimento suficiente para trazer conforto, tanto em corridas de curta e até longa distâncias.

- Tênis com propostas semelhantes: “On Running Cloud Flow”, “Mizuno Sonic Tri"

- O que os corredores dizem sobre o Adidas Adios Boston 8: “Leveza”, “Segurança nas passadas”, “Cabedal mais confortável”.

 
Especificação do produto

Informação Adicional

Artigo Tenis
Cor Preto
Marca Adidas
Modelo Adizero Boston 8
Referência do Produto G28861
Gênero Masculino
Idade Adulto
Característica do tênis Velocidade, Leveza
Tecnologia borracha Continental ™, Boost, Energy Rail, Stretchweb, Microfit
Pisada Neutra
Drop 10mm
Visor Não
Resolução do Visor Não
Duração da Bateria Não
Notificações Inteligentes Não
Controles de música Não
Encontrar meu telefone Não
Controle Virb Não
Compatível com monitores cardiácos Não
Contador de passos Não
Objetivos diários personalizados Não
Monitoração do sono Não
Contador de calorias Não
Distância Não
Tempo Não
Garmin Connect Não
Barra de Movimento Não
Dimensões Não
Histórico de voltas Não
Finalidade Corrida
Sabor Não
Peso 255g

Aguarde...

ou
ou