Velocità - Loja Oficial

SEU CARRINHO: 0 ITENS

R$ 899,90
10x de R$ 90 com juros

Cor: Azul

tamanhos:

  • BR
  • EUA
  • CM
Calcular frete e prazo
Tênis On Running Cloudswift Masculino

Ideal Para:Rodagem

Tipo De Terreno:

Asfalto
Descrição do produto

A Nova Geração do On Running CloudSwift foi desenhada para ser
mais macia, flexível e proteger os pés dos corredores em corridas urbanas. O Cloudswift em sua nova geração tem como principal aprimoramento o amortecimento, com a tecnologia Hellion.
Devido a essa inovação o CloudSwift torna-se extremamente leve e confortável e o que já era resistente e durável fica ainda mais. Graças a mistura de materiais resistentes e macios, o solado dura muito mais e tem excelente retorno de energia, oferecendo proteção nas ruas e estradas e alto desempenho nos treinos e corridas.
O cabedal do CloudSwift é composto por malha projetada feita com maior resistência e flexibilidade no cabedal nos lugares mais adequados para uma calçada perfeita. Este tecido tem alto desenvolvimento que permite seguir o formato e movimento, como uma meia, mantendo seu pé confortável e bem estruturado durante a corrida. Nesta versão possui pequenos orifícios permitindo a entrada de ar mantendo os pés ventilados.
Na entressola o sistema Cloudtec foi reconstruído com a nova espuma Helion, trazendo melhor amortecimento no antepé e calcanhar. As Clouds nesta versão do CloudSwift estão mais espaçadas, reduzindo assim o impacto do calcanhar.
O solado redesenhado e o Speedboard proporcionam maior propulsão. O ponto de contato das Clouds na área do antepé e calcanhar são cobertos por borracha. Este composto é projetado para proteger contra o desgaste e ao mesmo tempo trazer tração aprimorada sobre as superfícies.


Mais sobre o Cloudswift:


Ideal para quem procura leveza e rapidez sem comprometer o amortecimento;
Drop: 7mm
Indicado para corridas em asfalto.


Especificação do produto
Referência4199584
FinalidadeCorrida, Academia
Cor do TênisAzul
Tamanho real (true to size)Um tamanho maior
MarcaOn Running
GêneroMasculino
CategoriaTênis de Corrida
ModeloCloudswift
Categoria do tênisAmortecimento, Caminhada

AVALIAÇÕES

PRODUTOS EM DESTAQUE

COMPARE
Ícone