Velocità - Loja Oficial

SEU CARRINHO: 0 ITENS

Tênis On Running Cloudventure Peak Feminino

Marca
(0)
R$ 999,90
10x de R$ 99.99

Cor: Branco/Preto

tamanhos:

  • BR
  • EUA
  • CM
Calcular frete e prazo
Tênis On Running Cloudventure Peak Feminino

Ideal Para:Rodagem

Tipo De Terreno:

Terra
Descrição do produto

O On Running Cloudventure Peak
é um tênis híbrido, perfeito para quem já é rápido no asfalto e está iniciando nas trilhas. O Cloudventure Peak, pesando somente 266 gramas, possui tecnologias que permitem uma maior eficiência em cada etapa nas corridas de trilha.
O cabedal é produzido em tecido Ripstop, malha leve e durável. As laterais do Cloudventure Peak são à prova d'água. Já na palmilha há o sistema de secagem rápida, que expulsa a água de dentro do tênis.
Não é um tênis rígido e certamente não fará com que o corredor se sinta restrito aos seus movimentos. Além disso, na região da amarração há ajuste triplo, o que ajuda a manter a língua no lugar, sem escorregar para o lado.
A plataforma sob os pés do Cloudventure Peak é feita de uma espuma confortável e macia, a Zero Gravity. Funciona em conjunto com o conhecido sistema CloudTec que utiliza a
tecnologia de 11 clouds individuais, que se alongam quando o peso é colocado sobre elas e voltam à forma durante a decolagem dos pés, fornecendo uma boa estabilidade durante a corrida.
O solado em Missiongrip oferece boa combinação de durabilidade com aderência ao solo, possibilitando maior resistência e tração, podendo ser usado em trechos curtos de asfalto. Além disso, tem maior tração no calcanhar e na frente do pé, mantendo o corredor mais firme ao enfrentar subidas íngremes e superfícies escorregadias. Assista às primeiras impressões no vídeo abaixo!
Mais sobre o On Running Cloudventure Peak:


Indicado para corredores de trilha com pisada neutra, que buscam um tênis para quem está iniciando nas corridas de trilhas.


Tênis com propostas semelhantes: Pegasus Trail e Skechers Speed Trail;


Drop:4mm.


Especificação do produto
Referência3499848
Tamanho pesado40
Tamanho real (true to size)Um tamanho maior (dois acima do casual)
FinalidadeTrilha
Cor do tênisBrando e Preto
MarcaOn Running
GêneroFeminino
CalçadosCalçados
CategoriaTênis de Corrida
ModeloCloudventure Peak
Categoria do tênisTrilha

PRODUTOS EM DESTAQUE

COMPARE
Ícone