- Descrição do produto
-
Detalhes
Conforto de um tênis de treino e que seja rápido para correr cada vez mais longe.
Essa é a proposta do Cloudsurfer, o novo tênis da suiça On Running. O sistema exclusivo Cloudtec, (sistema de amortecimento inteligente que funciona na vertical e na horizontal) de nuvens distribuídas na espuma leve e resistente, Zero-Gravity, e as estruturas de nuvem aberta, do solado, trazem leveza e responsividade ao tênis e amortecimento apenas quando você precisa. Resultando em aterrissagens macias e decolagens explosivas. A sola do Cloudsurfer foi desenhada com o padrão de ziguezague, para oferecer excelente aderência e tração mesmo no piso molhado. O calcanhar conta com uma segunda camada de amortecimento em EVA, que traz mais conforto para as suas corridas. O cuidado com o cabedal é percebido pelos itens que foram inseridos no tênis. A exclusiva malha tem tratamento microbiano, foi projetada para dar respirabilidade e suporte exatamente onde o seu pé precisa. Também, foi pensada para dar equilíbrio entre segurar ou esticar o ritmo. O contraforte externo desenhado em V, mantém o calcanhar firme, independente do seu ritmo.
Para quem procura amortecimento e muita responsividade
Tênis com propostas semelhantes: Asics Nimbus 21, Mizuno Sky2, Adidas Ultraboost 4
- Tecnologias
-
Cloudtec - Sistema patenteado de amortecimento horizontal e vertical baseado em Clouds (Nuvens).
Speedboard - Placa flexível em TPU e carbono que transforma a energia da aterrissagem em impulso para uma decolagem explosiva.
Zero Gravity - Espuma super leve que alia aderência, durabilidade e peso reduzido.
- Especificação do produto
-
Informação Adicional
Artigo Tenis Cor Verde / Branco Marca On Running Modelo Cloudsurfer Referência do Produto 2499960 Gênero Feminino Idade Adulto Característica do tênis Caminhada, Amortecimento Tecnologia CloudTec®, Speedboard, Rebound Rubber Pisada Neutra Drop 7mm Visor Não Resolução do Visor Não Duração da Bateria Não Notificações Inteligentes Não Controles de música Não Encontrar meu telefone Não Controle Virb Não Compatível com monitores cardiácos Não Contador de passos Não Objetivos diários personalizados Não Monitoração do sono Não Contador de calorias Não Distância Não Tempo Não Garmin Connect Não Barra de Movimento Não Dimensões Não Histórico de voltas Não Finalidade Academia, Caminhada, Corrida, Estilo Livre Sabor Não Peso Não