Velocità - Loja Oficial

SEU CARRINHO: 0 ITENS

T-shirt Manga Longa On Running Trail Breaker Masculina

Marca
(0)
R$ 999,90
10x de R$ 99.99

Cor: Preto

tamanhos:

  • BR
Calcular frete e prazo
T-shirt Manga Longa On Running Trail Breaker Masculina, 13300322
Descrição do produto

A Trail Breaker é a melhor solução da On Running para corrida em condições climáticas mais adversas. Projetada para oferecer o máximo de proteção, tanto na chuva quanto no frio.
A parte da frente é construída em tecido repelente à água DWR (Durable Water Repellent),
enquanto atrás é usado tecido em mesh respirável. A união desses dois tecidos é a melhor combinação para secar rápido durante a corrida em um ambiente mais desafiador.
A maior parte dos produtos do mercado com tecnologia DWR usa materiais como o perfluorocarbono, o PFC, que são danosos ao ambiente. A Trail Breaker usa materiais sustentáveis, sem presença do perfluorocarbono (PFC Free). A On Running entende que um produto super tecnológico também deveria ter compromisso com a preservação do meio ambiente.
Além disso, há detalhes como a abertura para polegar e relógio e um zíper para poder regular o fluxo de ar e ajustar o conforto. Por exemplo, é possível abrir o zíper em subidas mais longas, com velocidades mais baixas. As mangas são um pouco mais longas, cobrindo uma parte das mãos, e no caso do uso de luvas, podem ser usadas dentro delas, vedando ainda mais a entrada de ar pelos braços.
O resultado é uma das jaquetas mais confortáveis para corrida em ambientes de frio, chuva e vento.


Especificação do produto
Referência13300322
MarcaOn Running
ModeloTrail Breaker
GêneroMasculino
CategoriaVestuário

PRODUTOS EM DESTAQUE

COMPARE
Ícone