- Descrição do produto
-
Detalhes
As meias fabricadas pela australiana Steigen foram criadas em 2006. A principal característica delas é que são de tamanho único que vão do 39 ao 44. Elas são produzidas com material de alta capacidade elástica. Por conta desse material elas são confortáveis e por não possuirem costuras não causam atrito e se moldam facilmente aos pés do corredor.
Quando corremos os pés ficam molhados e suam, este é o ambiente favorável para o aparecimento de bolhas nos pés. Nas meias Steigen existe a combinação da lycra e da microfibra que juntas, têm o poder de secar rapidamente e impede que a umidade fique presa nos pés.
- Especificação do produto
-
Informação Adicional
Artigo Meia CA Cor Azul Marca Steigen Modelo 3/4 Aqua Blue Referência do Produto ST3AQUA Gênero Unissex Idade Adulto Característica do tênis Não Pisada Não Drop Não Dimensões Não Finalidade Não Peso Não