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<h2 id="t-nis-new-balance-fuellcel-rebel-v4-feminino">Tênis New Balance Fuellcel Rebel V4 Feminino</h2> <p>As versões antigas do Rebel eram esteticamente diferentes da linha SuperComp da <strong>New Balance</strong>, isso mudou no <strong>Rebel V4</strong> e agora ele está visualmente idêntico ao <a href="https://www.velocita.com.br/modelo-fuelcell-supercomp-elite-v4">SuperComp Elite V4</a>, porém mais baixo e sem a placa de carbono.</p> <p>O cabedal é o <strong>FANTOMFIT</strong>, o mesmo utilizado no SuperComp Elite V4, porém levemente mais estruturado. A lingueta é perfurada para auxiliar na respirabilidade e o colarinho tem um acolchoamento mínimo para trazer conforto sem adicionar peso extra. A palmilha é toda perfurada, o que ajuda a reduzir peso e a não reter suor ou água em uma situação de chuva.</p> <p>A entressola é feita em <strong>FuelCell</strong> renovada que combina <strong>PEBA</strong> com <strong>EVA</strong>, o que resulta em um material muito macio e com alto retorno de energia. Ela possui alguns recortes que deixam o tênis com um visual agressivo, além de diminuir o peso. A altura é de 30mm na parte traseira e 24mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.</p> <p>O solado possui uma base mais larga do que todas as versões anteriores e borracha por quase toda a extensão do solado, o que contribui para a durabilidade, mesmo sendo um tênis com foco em velocidade. Em nossos testes, notamos que a tração não é ótima em asfalto molhado, mas alguma coisa se perde ao fazer um produto tão leve.</p> <p>O <strong>New Balance FuelCell Rebel V4</strong> pesa 197g no tamanho 40, o mais leve já feito. Apesar de todas as suas mudanças, o DNA do <strong>Rebel</strong> foi mantido. Ele continua sendo um tênis leve, flexível, voltado para velocidade e que some no pé, além de ser versátil o suficiente para ser usado em qualquer tipo de treino se você gosta de tênis com esse perfil.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-london-feminino-w1080ldn">Tênis New Balance 1080 V13 London Feminino, W1080LDN</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-supercomp-trainer-v2-feminino-wrcxca3">Tênis New Balance FuelCell SuperComp Trainer V2 Feminino, WRCXCA3</h2> <p>O New Balance Fuelcell Supercomp Trainer V2 mudou bastante com relação à versão anterior e deixou de ser um tênis proibido para atletas de elite, pois agora possui uma altura máxima de 40mm no calcanhar e não mais 47mm. Por conta disso, ficou bem mais leve e agora pesa 253g no tamanho 40, o que representa 30g a menos.<br/> O cabedal é feito em mesh bem respirável. A lingueta é bem fina e presa nas laterais internas, além de ter um passador central para evitar que se movimente durante a corrida. O colarinho é acolchoado e possui contraforte rígido, o que oferece boa segurança para o tornozelo e calcanhar.<br/> A entressola Fuellcell é super macia, responsiva e está esteticamente parecida com a do Propel V4. Possui placa de carbono Energy Arc por toda a extensão para maior propulsão. A altura é de 40mm na parte traseira e 34mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.<br/> O solado possui borracha por toda a extensão, o que proporciona ótima durabilidade e aderência. A base é relativamente larga, o que traz certa semelhança com os tênis da Hoka.<br/> O New Balance Fuelcell Supercomp Trainer V2 era um tênis voltado para longos regenerativos em sua primeira versão, mas ficou mais voltado para performance por conta da nova altura e peso, o que faz dele uma alternativa para treinos de velocidade.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-london-masculino-m1080ldn">Tênis New Balance 1080 V13 London Masculino, M1080LDN</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-masculino-m1080t13">Tênis New Balance 1080 V13 Masculino, M1080T13</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-masculino-m108013a">Tênis New Balance 1080 V13 Masculino, M108013A</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="legging-new-balance-athletics-erin-loree-feminina">Legging New Balance Athletics Erin Loree Feminina</h2> <p>Legging New Balance Athletics Erin Loree Feminina, WP11511WHP</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-supercomp-trainer-v2-masculino">Tênis New Balance FuelCell SuperComp Trainer V2 Masculino</h2> <p>O New Balance Fuelcell Supercomp Trainer V2 mudou bastante com relação à versão anterior e deixou de ser um tênis proibido para atletas de elite, pois agora possui uma altura máxima de 40mm no calcanhar e não mais 47mm. Por conta disso, ficou bem mais leve e agora pesa 253g no tamanho 40, o que representa 30g a menos.<br/> O cabedal é feito em mesh bem respirável. A lingueta é bem fina e presa nas laterais internas, além de ter um passador central para evitar que se movimente durante a corrida. O colarinho é acolchoado e possui contraforte rígido, o que oferece boa segurança para o tornozelo e calcanhar.<br/> A entressola Fuellcell é super macia, responsiva e está esteticamente parecida com a do Propel V4. Possui placa de carbono Energy Arc por toda a extensão para maior propulsão. A altura é de 40mm na parte traseira e 34mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.<br/> O solado possui borracha por toda a extensão, o que proporciona ótima durabilidade e aderência. A base é relativamente larga, o que traz certa semelhança com os tênis da Hoka.<br/> O New Balance Fuelcell Supercomp Trainer V2 era um tênis voltado para longos regenerativos em sua primeira versão, mas ficou mais voltado para performance por conta da nova altura e peso, o que faz dele uma alternativa para treinos de velocidade.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-supercomp-trainer-masculino">Tênis New Balance Fuelcell Supercomp Trainer Masculino</h2> <p>Tênis New Balance Fuelcell Supercomp Trainer Masculino, MRCXED2</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-feminino-w1080w13">Tênis New Balance 1080 V13 Feminino, W1080W13</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-masculino-m1080w13">Tênis New Balance 1080 V13 Masculino, M1080W13</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-supercomp-trainer-v2-masculino">Tênis New Balance FuelCell SuperComp Trainer V2 Masculino</h2> <p>O New Balance Fuelcell Supercomp Trainer V2 mudou bastante com relação à versão anterior e deixou de ser um tênis proibido para atletas de elite, pois agora possui uma altura máxima de 40mm no calcanhar e não mais 47mm. Por conta disso, ficou bem mais leve e agora pesa 253g no tamanho 40, o que representa 30g a menos.<br/> O cabedal é feito em mesh bem respirável. A lingueta é bem fina e presa nas laterais internas, além de ter um passador central para evitar que se movimente durante a corrida. O colarinho é acolchoado e possui contraforte rígido, o que oferece boa segurança para o tornozelo e calcanhar.<br/> A entressola Fuellcell é super macia, responsiva e está esteticamente parecida com a do Propel V4. Possui placa de carbono Energy Arc por toda a extensão para maior propulsão. A altura é de 40mm na parte traseira e 34mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop.<br/> O solado possui borracha por toda a extensão, o que proporciona ótima durabilidade e aderência. A base é relativamente larga, o que traz certa semelhança com os tênis da Hoka.<br/> O New Balance Fuelcell Supercomp Trainer V2 era um tênis voltado para longos regenerativos em sua primeira versão, mas ficou mais voltado para performance por conta da nova altura e peso, o que faz dele uma alternativa para treinos de velocidade.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-1080-v13-feminino-w1080k13">Tênis New Balance 1080 V13 Feminino, W1080K13</h2> <p>O New Balance 1080 V13 chegou com uma espuma Fresh Foam X reformulada, mais aerada, macia e leve. A New Balance conseguiu melhorar um tênis que já era muito bom e deixá-lo ainda mais confortável e perdendo peso ao mesmo tempo.<br/> O cabedal é feito em engineered mesh e agora está na medida certa de elasticidade, o que deixa o pé mais seguro durante a corrida. A lingueta e o colarinho são bem acolchoados, trazendo muito conforto.<br/> A entressola é a Fresh Foam X, que foi reformulada em relação à versão anterior, ficou mais macia, mais alta e mais leve, o que contribuiu para uma redução geral no peso do tênis. A altura é de 34mm na parte traseira e 28mm na dianteira, ou seja, 6mm de drop na nossa medição.<br/> O solado possui borracha por quase toda a extensão, o que contribui para uma ótima durabilidade e aderência. Sua base é larga e deixa o tênis surpreendentemente estável mesmo sendo tão macio.<br/> O New Balance 1080 V13 pesa 254g no tamanho 40 e está 30g mais leve do que a versão anterior. Ele é indicado para corredores de todos os níveis que procuram um tênis de rodagem muito macio, com muito amortecimento e mais leve do que os outros da categoria.</p>
<h2 id="t-nis-new-balance-fuelcell-supercomp-elite-v3-masculino-mrcelce3">Tênis New Balance FuelCell SuperComp Elite V3 Masculino, MRCELCE3</h2> <p>O New Balance Fuelcell Supercomp Elite V3 é um tênis de performance com placa de carbono, indicado para provas de todas as distâncias.<br/> Também conhecido por SC Elite V3, este é o sucessor do RC Elite V2, porém agora está dentro da linha Supercomp junto com o SC Trainer e SC Pacer.<br/> O cabedal é composto por um mesh leve, respirável e levemente elástico, assim como o da versão anterior. A grande diferença está na lingueta, que agora é integrada ao cabedal e bem elástica, como uma meia. Adicionaram dois puxadores, um na lingueta e outro no contraforte para auxiliar o calce, principalmente por triatletas.<br/> Na entressola ocorreram diversas alterações significativas. A primeira delas está na dupla densidade da espuma Fuelcell, a parte inferior está tão macia quanto a versão anterior (19 Shore C) e na camada superior (mais fina) uma densidade pouca coisa mais firme (23.5 Shore C) para melhorar a estabilidade. Entre essas duas densidades está a placa de fibra de carbono Energy Arc, que possui uma envergadura diferente da versão anterior e é a mesma do SC Trainer e SC Pacer. A altura aumentou de 35mm para 40mm na parte traseira e de 27mm para 36mm na parte dianteira, ou seja, o drop foi alterado de 8mm para 4mm na nova versão.<br/> Segundo a New Balance, essas alterações na entressola resultam em 27% mais retorno de energia do que a versão anterior. Apesar do grande aumento de volume na entressola, a nova versão pesa 209g no tamanho 40 masculino, ou seja, apenas 8g a mais do que o RC Elite V2.<br/> O solado é bem "cavado" na parte central, deixando a placa de carbono aparente por toda a extensão. Possui borracha aplicada em pontos estratégicos de maior desgaste no antepé e retropé. Uma alteração importante é que o retropé foi alargado em 9mm, passou de 81mm para 90mm, proporcionando melhor estabilidade.<br/> O New Balance SC Elite V3 é indicado para corredores intermediários e avançados que procuram um tênis de performance macio, com placa de carbono e excelente retorno de energia para todas as distâncias, especialmente as mais longas.</p>