Quem Somos
Política de Privacidade
Política de Segurança
Entregas
Trocas
Devoluções
Cancelamentos
Pagamentos
Regras de Cupons
Atendimento ao Corredor

Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, antes do produto ser despachado, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Corredor, pelo e-mail: sac@velocita.com.br. No e-mail deverá mencionar o número do pedido da compra, nome, cpf e justificar o motivo do cancelamento. Caso o produto já tenha sido remetido será necessário aguardar à chegada do produto para depois enviar o mesmo de volta para Velocità. Neste caso, a devolução do produto deverá ser nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.
No processo de devolução, a Velocità se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente. O prazo para realização do cancelamento e instruções de restituição de valor é de até 07 (sete) dias úteis. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.

ATENÇÃO:
 O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Velocità não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Velocità se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Aguarde...

ou
ou