Trocas

Quem Somos
Política de Privacidade
Política de Segurança
Entregas
Trocas
Devoluções
Cancelamentos
Pagamentos
Regras de Cupons
Atendimento ao Corredor

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

A Velocità concede o prazo de 30 dias corridos para trocas de produtos comprados na loja virtual. O cliente (somente o titular da compra) deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Corredor pelo e-mail: sac@velocita.com.br. No e-mail deverá mencionar o número do pedido da compra, nome, cpf, justificar o motivo da troca e o novo item à ser escolhido. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.

Na troca será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. O primeiro frete da troca será pago pela Velocità. Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Velocità se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

Depois de solicitada a troca, o Serviço de Atendimento ao Corredor passará os dados para que os produtos sejam encaminhados novamente à Velocità pelos Correios. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet.

Troca em lojas físicas:

Caso o cliente desejar, pode fazer a troca pessoalmente em qualquer uma de nossas unidades. Basta trazer o produto nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original e a DANFE ("Nota Fiscal"). Para esta troca será considerado somente o preço pago pelo produto, desconsiderando-se eventual custo de frete pago pelo cliente.


Troca com diferença de preço:

Se houver diferença de preço a maior entre o produto a ser trocado e o novo produto escolhido, o cliente poderá escolher como fará o pagamento da diferença através de depósito ou boleto bancário. Se o produto escolhido tiver preço inferior ao produto que será devolvido, a devolução da diferença será feita ao titular da compra através de restituição no cartão de crédito ou depósito em conta corrente. Nesse caso, o cliente também poderá optar por manter a diferença como crédito para uma futura compra.

ATENÇÃO:
 O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Velocità não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Velocità se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Aguarde...

ou
ou
  • Signativa - eCommerce de Resultados
  • Tenha uma loja virtual Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo
  • Tenha uma loja virtual Magento Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo