SAC - Serviço de Atendimento ao Corredor

Quem Somos
Política de Privacidade
Política de Segurança
Entregas
Trocas
Devoluções
Cancelamentos
Pagamentos
Regras de Cupons
Atendimento ao Corredor

1. Chat:

A Velocità oferece atendimento online em seu site, de segunda a sexta, das 8h às 0h, e aos sábados e domingos das 09h às 15h. Para falar via chat, clique aqui.

2. Atendimento por E-mail:

Nosso atendimento via e-mail é rápido e eficaz. Para tornar o atendimento mais ágil, sempre que entrar em contato por esta modalidade, informe o nome completo, telefone fixo e/ou celular. Caso tenha feito algum pedido na loja virtual informe também o número do pedido e CPF. O atendimento do SAC é apenas para assuntos ligados à loja virtual. Caso tenha que falar com alguém das lojas físicas, ligue diretamente para loja mais próxima.

Atendimento é de segunda a sexta das 9hs às 18hs. A equipe Velocità responde os e-mails em até 1 (um) dia útil.

E-mail: sac@velocita.com.br


Aguarde...

ou
ou
  • Signativa - eCommerce de Resultados
  • Tenha uma loja virtual Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo
  • Tenha uma loja virtual Magento Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo