Devoluções

Quem Somos
Política de Privacidade
Política de Segurança
Entregas
Trocas
Devoluções
Cancelamentos
Pagamentos
Regras de Cupons
Atendimento ao Corredor

O cliente que compra em qualquer loja virtual tem o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias sem justificativa, a contar do dia da entrega. Na devolução do produto será necessário enviar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original, sem indícios de uso, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. Somente o responsável pela compra poderá solicitá-la, e, para isso, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Corredor, pelo e-mail: sac@velocita.com.br e mencionar na mensagem o número do pedido, nome completo e CPF. A Velocità se reserva o direito de fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

Depois de solicitada a devolução, o Serviço de Atendimento ao Corredor passará os dados e informações para que o produto seja encaminhado novamente à Velocità pelos Correios. Esse procedimento é apenas para compras efetuadas na Internet. O processo para o reembolso pode levar até 7(sete) dias úteis, sendo que para boleto bancário será feito depósito em conta corrento e no cartão de crédito será o estorno na fatura. Não haverá restituição do valor do frete.



ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Velocità não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Velocità se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

Untitled Document

Aguarde...

ou
ou
  • Signativa - eCommerce de Resultados
  • Tenha uma loja virtual Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo
  • Tenha uma loja virtual Magento Premium na melhor plataforma de e-commerce do mundo